Tarefa 42 - Pratique

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016



                                               fonte da imagem< http://www.guaraciabadonorte.






Lembre-se de que você irá enfrentar dificuldades de vez em quando.
 
Todas as pessoas que fazem dieta, ocasionalmente, cedem aos desejos, esquecem de se elogiar, ou negligenciam seu planejamento alimentar.
 
Todos os que fazem dieta, ocasionalmente, se questionam se emagrecer compensa o tempo e o esforço.
 
Sempre que você estiver enfrentando dificuldades, releia este livro.
 
Dê uma olhada em casa dia do programa, releia todas as passagens que precisar e recomece a fazer as tarefas.

Além disso, reconheça que dificuldades são TEMPORÁRIAS.
Logo você se sentirá bem por ter perseverado, especialmente quando receber cumprimentos, entrar em roupas que não serviam mais e vir o número da balança cada vez menor.
Prometo a você que, mesmo que nada disso tenha compensado até agora, em breve compensará.
Os próximos dois capítulos são tão importantes como os que os antecederam.
Você vai aprender a encontrar um peso confortável, que poderá ser mantido com sucesso por muito tempo, e o que é preciso fazer para se assegurar de que você pode manter este peso.
Quando terminar estes capítulos, você se sentirá confiante de que aprendeu a pensar e a se comportar como uma pessoa magra - e assim continuará pelo resto de sua vida.

Lembretes Para Ser Magro

Se passar pela sua cabeça...
“Esta comida não está no meu planejamento, mas estou com fome. Tenho de comer agora mesmo!”
Lembre-se...
“Salvo por um problema médico, eu não preciso comer. Eu apenas quero comer. Mas também quero todos os benefícios de emagrecer muito mais do que eu quero este prazer momentâneo de comer”.

Se passar pela sua cabeça...
“Mesmo depois que terminei de comer tudo o que estava no prato eu ainda quero mais. Gosto de me sentir verdadeiramente satisfeito”.
Lembre-se...
“Tentar se sentir completamente satisfeito é um hábito que conduz ao ganho de peso. Eu preciso parar quando o que programei comer tiver acabado. Minha fome irá diminuir em 20 minutos”.

Se passar pela sua cabeça...
“Tudo bem comer isto (alimento não programado) porque ... todo mundo está comendo; ... isto vai para o lixo; ... é de graça, ... estou comemorando; ... estou chateado; ... quero mesmo comer; ... eu não ligo; ... não vai fazer diferença”.
Lembre-se...
“Não é certo comer isto. Estou apenas tentando me enganar. Cada vez que eu como algo que não foi planejado, fortaleço meus músculos de desistência e enfraqueço meus músculos de resistência”.

Se passar pela sua cabeça...
“Não acredito que meu peso aumentou! Isso é horrível! Nunca serei capaz de emagrecer”.
Lembre-se...
“É esperado que meu peso aumente de vez em quando. Devo continuar com o programa A dieta definitiva de Beck e esperar duas semanas antes de assumir que estou com problemas”.

Se passar pela sua cabeça...
“Não é justo que eu deixe de comer normalmente enquanto todas as outras pessoas estão comendo”.
Lembre-se...
“Eu estou comendo normalmente agora, como uma pessoa que tem meta de emagrecer. Seria muito mais injusto se eu permitisse que meus sentimentos de injustiça me impedissem de emagrecer”.

Se passar pela sua cabeça...
“Agora que emagreci posso parar de ser tão cuidadoso”.
Lembre-se...
“Se eu quiser permanecer magro, tenho que usar as técnicas que aprendi pelo resto de minha vida. Se eu deixar de manter minha nova programação mental e meus novos hábitos alimentares eu, invariavelmente, voltarei a engordar”.

     

    Por uma vida mais leve Copyright © 2013 Design by Cali Criativa