Cardápio - Semana - 16/1/2016 a 22/1/2016

sábado, 16 de janeiro de 2016

Sábado 16/1/2016 - sábado 
Café da manhã - iogurte 
Almoço: salmão e salada de folhas
Lanche da tarde : 1 banana
Jantar: 1 Rap 10 com frango, tomate e ricota




Domingo - 17/1/2016

Café da manhã - Nesfit e um copo de iogurte Corpus Light
Almoço: arroz, feijão, purê de abóbora e carne seca desfiada
lanche da tarde: iogurte Grego
Jantar: água de coco e biscoito Nesfit 


Segunda: 18/1/2016



lanche da tarde :uma barrinha de cereal
Jantar:leite desnatado batido com morango 


Terça:

Café da manhã : Precisei fazer exame e  fiquei em jejum até às 11 hs
Almoço.  arroz, feijão, 1 bife pequeno, 2 col de sopa de pure de batata
Lanche da tarde> suco de melancia
Jantar> Um pão integral na chapa com queijo brando, tomate e  óregano
Ceia: 1 pera

Quarta: FERIADO

Café da manhã> café preto e muita água
Hoje foi dia de churrasco, mas não comi, arroz, nem maionese, só carne (1 bife), 2 asas de frango e  1 linguiça
Lanche da tarde> muita culpa, água, e maça
Jantar> 1 banana

quinta- feira

Café da manhã: 1 banana com aveia
Lanche da manhã 1 suco de melancia
Almoço> 1 panqueca com salada
lanche da tarde: 1 pote pequeno de iogurte
Jantar: salada com frango, folhas, lentilha, milho e azeitona


sexta~

Café da manhã - Nesfit (1 xic) com leite desnatado
Almoço; salada de repolho  roxo, chuchu, millho, azeitona e atum
lanche da tarde> vitamina de banana com leite desnatado e  aveia
Jantar^sopão vigilantes do peso












10 regras para comer bem e emagrecer





1. Comer devagar. Comer rápido faz comer mais. O estômago leva cerca de  20 minutos, para mandar um sinal para o cérebro. Comendo devagar, o cérebro tem tempo de receber a mensagem de que o corpo está satisfeito. 
2 - Garfadas menores.. O paladar está na superfície da língua. Se a sua boca está cheia de comida, você nem sente o gosto. 
3 - Concentre-se na comida. Comer em frente à TV ou no carro faz o momento se tornar irrelevante. A falta de atenção faz com que se coma demais. 
4 - Apóie o garfo no prato. Se ainda tem comida na sua boca, coloque o garfo no prato. Não o encha novamente até que tenha engolido. 
5 - Sirva a comida em pratos pequenos. Isso resolve dois problemas de uma só vez: o de lavar a louça e o fato de você comer com os olhos. 
6 - Comida sem gordura engorda. Comidas sem gordura não satisfazem e contêm mais açúcares. 
7 - Se não for comida, não coma. Nosso corpo sabe o que é comida de verdade: carnes, frutas, verduras. Invenções como coca-cola causam problemas de saúde e de sobrepeso. 
8 - Coma em etapas. Coma a salada primeiro. Isso ajuda a ganhar tempo à mesa e previne que você coma rápido e em grande quantidade. 
9 - Gordura é necessária na dieta. Seu corpo e cérebro necessitam de gordura para serem saudáveis. Você come uma quantia normal de gordura quando come alimentos de verdade, como manteiga, azeite, ovos, castanhas e queijos. 
10 - Alta qualidade da comida leva a comer menos quantidade.
 

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